Temporadas The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011.A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards.
Pôster 6ª temporada


1ª Temporada: A série segue a vida de Elena Gilbert uma garota de 17 anos, que se apaixona
por umvampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore. Sua relação com Elena se torna cada
vez mais complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon, que também
é um vampiro. Ele retorna para se vingar de seu irmão mais novo, que o compeliu a se transformar, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual os fundadores da cidade prenderam todos os vampiros em 1864. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com Katherine. Ao passar dos episódios é revelado que Elena é uma cópia de Katherine, que nunca esteve presa na tumba. A mesma retorna a cidade no último episódio.

2ª Temporada: Katherine retornou a Mystic Falls alegando o seu amor imortal por Stefan. Porém os irmãos duvidam de sua palavra, e com razão. Junto com Katherine, chega até Mystic Falls o misterioso Mason Lockwood, tio de Tyler. Damon insiste na ideia de que existe algo de estranho com a família Lockwood, e descobre que os remanescentes da família descendem de lobisomens. Katherine busca por uma pedra da lua, que está sob a guarda da família Lockwood, para impedir um antigo inimigo. Enquanto isso, Damon e Stefan planejam a morte de Katherine. O inimigo de Katherine chega á cidade, Klaus Mikaelson, um vampiro Original (da família que deu origem á linhagem de vampiros) em busca da pedra da lua. Ele planeja se tornar um híbrido, meio lobisomem meio vampiro, mas para isso deve se alimentar do sangue de Elena durante o ritual. Damon e Stefan então se unem ao irmão de Klaus, Elijah, para salvar a vida de Elena. No final da temporada Klaus se torna um híbrido e controla Stefan, Katherine é presa na tumba e Elena sobrevive.

3ª Temporada: Logo na terceira temporada, os Salvatore já não são atingidos fisicamente e emocionalmente por Katherine, embora Stefan esteja sendo manipulado por Klaus seu amor luta mais forte por Elena. Klaus e Stefan seguem na estrada procurando por uma solução na criação de híbridos. No episódio 5, Klaus junto com sua irmã Rebekah, descobrem que para criar os híbridos (criaturas que são metade vampiro - metade Lobisomem) é preciso que os híbridos bebam o sangue de Elena, já que ela não morreu no ritual que Klaus fez para tornar-se híbrido. E Matt, acaba se conformando que sua ex-namorada Caroline Forbes é uma vampira, sua melhor amiga (Elena Gilbert) é também uma vampira e estava envolvida com Stefan Salvatore (Vampiro), sua irmã (Vick Donovan) morreu vampira, sua amiga Bonnie é uma Bruxa muito poderosa e seu amigo Tyler é um Híbrido.

4ª Temporada: A quarta temporada começa abordando a transformação de Elena em vampira após a mesma ter sofrido um acidente na ponte Wickery e morrido com sangue de vampiro no organismo, agora ela tem que aprender a lidar com isso no mesmo momento em que todos descobrem que possivelmente há uma cura para o vampirismo e também descobrem o fato de que existe uma irmandade chamada "Os Cinco" na qual surgem caçadores que ganham habilidades e uma grande obsessão por matar vampiros. A princípio o caçador é Connor, mas quando ele é morto por Elena, seu irmão Jeremy Gilbert passa a ser um caçador. Esse é um momento de extrema mudança no triângulo amoroso onde ao contrário de estar com Stefan porque ela o escolheu (Final da 3ª temporada) ela tem sentimentos mais fortes por Damon, descobre-se depois, que ela e Damon tem um elo de ligação, e isso é um fato muito incomum de acontecer. Então tudo torna-se ainda mais complicado, porque além de procurarem um modo de encontrar a cura, tentam ao mesmo tempo encontrar uma maneira de quebrar a ligação existente entre Elena e Damon. No meio de tudo isso, entra um novo personagem na trama, Atticus Shane. Mais conhecido como professor shane, ele passa a ensinar a Bonnie uma nova forma de magia, chamada de: Expressão. Mais tarde descobre- se que esse tipo de magia é mais perigosa que magia negra, e que pode até levar à morte quem a pratica. Agora o mapa que os levam a cura e a resposta de como manter Bonnie viva, estão com Shane, que tem seus próprios motivos para querer entrar na tumba onde se encontram Sílas (o primeiro ser imortal do mundo) e a cura para o vampirismo. Elena, Stefan, Damon, Bonnie, Shane, Jeremy e Rebekah terão que embarcar nesta aventura que os levará à terras desconhecidas e traiçoeiras. Esta missão, porém é muito perigosa e poderá até mesmo custar suas próprias vidas.

5ª Temporada: Depois de ter tomado a cura, Katherine luta para sobreviver. Elena e Damon iniciam um relacionamento. Silas quer a cura, e pra isso, terá de matar Katherine. Tessa, uma Bruxa que no passado fora enganada por Silas e quer vingança, salva Stefan. Bonnie volta a vida, depois que Amara (Nina Dobrev), a primeira doppelganger morre. Tessa se mata após Silas ser morto e mordido por Amara. Katherine está morrendo, já que não tem mais a cura no corpo. Nadia (Olga Fonda) aparece e revela-se filha de Katherine. Nadia revela a Katherine que ela é uma viajante e pode viver no corpo de qualquer pessoa. Bonnie vê Katherine morrendo, mas logo some. Damon reencontra Enzo, um parceiro de cela em que ficavam por conta das experiências com vampiros feitas Dr. Maxfield. Katherine morre. No episódio 14, se revela que Katherine está no corpo de Elena, e que Elena morreu (Além do que, Katherine terminou o namoro com Damon para ficar com Stefan).

6ª Temporada: Nessa temporada os personagens estão separados sem terem notícias uns dos outros. Elena fica viciada em Ervas Enfeitiçadas feitas por Luke, pois assim ela pode ter ilusões com Damon. Alaric, depois de voltar à vida (5ª temporada), tem que se acostumar com a nova vida, como um vampiro original. Stefan tenta recomeçar uma nova vida com uma namorada e um trabalho novo como mecânico de carros. Jeremy tenta esquecer seu passado com Bonnie, dormindo com uma garota diferente a cada noite e se afundando nos vícios. Caroline fica preocupada com a situação de todos estes, incluindo Bonnie e Damon. Enzo é o único que tenta achar a solução para traze-los de volta, seduzindo bruxas atrás de alguma informação. Enquanto isso, Damon e Bonnie, vivem em algum tipo de dimensão igual a Mystic Falls. Revivendo o mesmo dia (10 de maio de 1994) vezes e vezes sem conta. Enquanto os dois brigam e discutem, Kai, um jovem de uma família de bruxos também preso nesse lugar, tenta se aproximar dos dois em busca de sua liberdade e voltar para o mundo real. O rapaz nada mais é do que um assassino condenado a ficar preso em seu próprio inferno. Ele matou seus irmãos e assim foi condenado a viver pelo resto de sua vida por lá. Kai consegue trazer os poderes de Bonnie de volta e diz que ela é a única que pode salvá-los. Elena, depois de tanto sofrer, não aguenta a perda de Damon e pede para Alaric controlar sua mente e fazê-la esquecer tudo de bom que ele já fizera ou o amor que tiveram. Assim ela continua sua vida seguindo em frente. Kai diz para Damon e Bonnie que eles três poderão sair daquela dimensão caso Bonnie consiga executar um feitiço sob um eclipse solar, usando um objeto místico chamado "ascendente". Bonnie consegue enviar Damon de volta para o mundo real sozinho, enquanto ela permanece por lá para impedir que Kai fuja, pois este é uma ameaça para todos. Com a volta de Damon para o mundo real, Elena fica confusa pois só se lembra dele como sendo um "monstro", e recusa-se a ter as suas memórias de volta. Porém quando decide que ás quer Alaric já não pode lhe ajudar, pois ele acaba sofrendo um acidente de carro na fronteira de Mystic Falls, deixando de ser um vampiro original. No episódio 7, é revelado que Jo (a médica da universidade Whitmore e namorada de Alaric) é irmã de Kai. No passado, este a feriu com uma faca no estômago, deixando uma cicatriz terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário