Livros The Walking Dead

The Walking Dead: A Ascensão do Governador

No Universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o governador, o déspota que 
comanda a cidade de woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo de dominado por mortos-vivos.


Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento: Brochura
Edição: 1 / 2012
Idioma: Português
Número de Paginas: 364


The Walking Dead: O Caminho para Woodbury

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Idioma : Português
Número de Paginas : 336


The Walking Dead: A Queda do Governador - Parte 1

Em A Ascensão do Governador vimos a evolução do vilão Phillip Blake, das suas origens humildes diretamente ao mundo sombrio do apocalipse zumbi, onde se tornou o autoproclamado líder de uma pequena cidade chamada Woodbury. Em O Caminho para Woodbury, uma inocente viajante chamada Lilly Caul cai nas terríveis garras da violenta ditadura de Phillip Blake, dentro dos muros de Woodbury.E agora, em A Queda do Governador – Parte 1, a loucura do Governador emerge envolto em violência e horror. Personagens queridos dos quadrinhos, como Rick, Michonne e Glenn, finalmente aparecem, neste cenário aterrorizante, e os fãs de The Walking Dead verão estes personagens sob uma nova perspectiva. Intrigas evoluem para confrontos inimagináveis. Linhas de batalha são formadas e reviravoltas inesperadas selarão o destino de culpados e inocentes.

Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Número de Paginas: 336


The Walking Dead: A Queda do Governador - Parte 2

Michonne finalmente conseguiu sua vingança. E parece que dessa vez nem o Governador será capaz de se recuperar. Ao encontrá-lo espancado, mutilado e com um fio de vida, Bruce e Gabe acham que Woodbury perdeu de vez seu líder.
Mas o ódio e a vontade de retaliação podem gerar forças que ninguém imagina. Depois de uma semana em um estado de semicoma, o Governador está de volta. Perdeu um olho e um braço, mas sua sede de vingança continua inabalável; Philip Blake irá até o inferno se for preciso para acabar com todos os habitantes da prisão, principalmente aquela que quase o destruiu.
The Walking Dead: A queda do Governador - Parte Dois conta em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos.


Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1,7 cm.
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Número de Paginas: 308


The Walking Dead: Os Bastidores

"The Walking Dead - os bastidores" é o único guia autorizado da aclamada série da AMC. Rick Grimes, um ajudante de xerife do interior dos Estados Unidos, desperta de um coma, deparando-se com um mundo pós-apocalíptico, povoado por zumbis. Este homem é responsável pela vida de um grupo de sobreviventes, e deve garantir sua segurança enquanto lida com seus próprios problemas familiares e emocionais.Acompanhe o processo de criação dos quadrinhos, best-seller do The New York Times, e o making of da série de TV, indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática. "The Walking Dead - os bastidores" é ilustrado com fotogra?as inéditas, imagens do set de ?lmagens, storyboards e detalhes das etapas de maquiagem e efeitos visuais, que renderam à série o prêmio Emmy. Inclui, ainda, entrevistas exclusivas com o produtor executivo Frank Darabont e o roteirista e escritor Robert Kirkman, além de membros da equipe de produção e do elenco.

Altura: 28 cm.
Largura: 21 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Número de Paginas: 202


The Walking Dead: Descent

Após escrever quatro livros que contaram a história do Governador (a versão dos quadrinhos), o criador Robert Kirkman e o escritor Jay Bonansinga estão juntos novamente para uma nova sequência de livros na franquia de The Walking Dead.“Descent” é o título do primeiro livro, que tem previsão de lançamento para 14 de outubro de 2014 (o mesmo mês de estreia da 5ª temporada da série de TV).Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas de acordo com o histórico da editora Galera Record, a expectativa de lançamento nacional é para o primeiro semestre de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário