1 de março de 2015

Happy Birthday Jensen Ackles


Hoje é aniversário do nosso lindo Jesen Ackles e amado Dean Winchester, o ator e diretor completa hoje 37 aninhos e nos da equipe do The Supernatural Things fizemos essa pequena biografia para homenagia-lo, esperamos que gostem!

Jensen Ross Ackles, nasceu em Dallas, Texas no dia 1° de março de 1978, filho do ator Roger Alan Ackles e Donna Joan Shaffer Ackles, Jensen é o filho do meio, é irmão de Joshua seu irmão mais velho e Mackenzie sua irmã mais nova.

Jensen começou a trabalhar na carreira de modelo quando tinha 4 anos de idade, mas ficou longe da carreira de modelo por 6 anos, retornou a carreira de modelo aos 10 anos, porém ele não tinha planos de ser ator, queria estudar medicina esportiva na Texas Tech University e se tornar fisioterapeuta.

Foi somente em 1996 que Jensen começou a se concentrar em sua carreira de ator, quando começou a aparecer em pequenos comercias dentre outras pequenas aparições na tv local como Mr. Rhodes, Sweet Valley High e Cybill. Seu primeiro grande papel em uma novela Days of Our Lives, como Eric Brady.

Jensen passou por outros papéis e participações pequenas até chegar em 2005 onde conseguiu o papel de Dean Winchester (que quem diria seria o papel da sua vida hahahha e que amamos). 

Em Supernatural tornou-se o melhor amigo de Jared e já entrou até em uma briga de bar por ele hahaha, algum tempo depois ele foi padrinho de casamento do Jared e Genevive. 


Jensen é casado com a atriz Danneel Harris com quem teve uma filha chamada Justice Jay.


#HappyBDayJesenAcklesFromBrazil

#WeLoveJensenAckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário